quinta-feira, 16 de junho de 2011

Andrés recebe visita de deputados e diz que regularizará Itaquerão até fim do mês

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, recebeu uma comissão da Câmara dos Deputados para visitar e inspecionar o andamento das obras da Arena em Itaquera. Durante o encontro, o mandatário revelou que até final do mês regularizará tudo a respeito do contrato.




"A torcida pode ficar tranquila. Nós estamos agora na parte final do contrato e até o final do mês estará tudo certo", falou o presidente ao site oficial do Corinthians.



O Corinthians tem até o dia 12 de julho para apresentar as garantias financeiras ao BNDES (Banco de Desenvolvimento Econômico e Social) para poder solicitar o empréstimo de R$ 400 milhões para a obra do Itaquerão.



Andrés recebeu a Subcomissão Permanente para Acompanhamento, Fiscalização e Controle dos Recursos Públicos Federais destinados à Copa de 2014, órgão ligado à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados. Filipe Pereira (PSC/RJ), Anthony Garotinho (PR/RJ) e Delegado Waldir (PSDB/GO) estiveram no local em Itaquera.



Além dos deputados da subcomissão, representantes do Tribunal de Contas da União e o consultor de orçamento da Câmara estiveram presentes.



Andrés aproveitou para elogiar o andamento das obras. "As árvores estão sendo removidas e plantadas em outros lugares, a terraplenagem está sendo feita, enfim, as obras estão 100% a vapor".



Visita dos veradores

Nesta sexta-feira, será a vez da subcomissão da Câmara dos Veradores vistoriar a obra em Itaquera. Eles serão recebidos por Andrés e por representantes do Executivo. Segundo nota do site oficial da casa, a intenção é verificar o andamento das obras e a dimensão dos impactos que o empreendimento causará aos moradores da região

Nenhum comentário:

Recados