sexta-feira, 24 de junho de 2011

Adriano vai a campo pela primeira vez após cirurgia; J. Henrique segue como dúvida

O Corinthians vai enfrentar o São Paulo, domingo, no Pacaembu, e há grande expectativa para saber qual será o time montado por Tite. Mas a maior novidade do treino desta quinta-feira ficou por conta de Adriano. O atacante treinou no campo pela primeira vez desde a sua cirurgia no tendão do pé esquerdo.




O Imperador realizou atividades leves com o fisioterapeuta Caio Mello. Ele fez caminhadas laterais e algumas voltas mais rápida em torno do gramado com o lateral-direito Alessandro. O jogador mostrou preocupação em não se machucar, já que foi justamente durante a recuperação de uma lesão no ombro que ele se machucou.



Ainda não há previsão de volta para o jogador que se recupera de lesão no tendão de aquiles do pé esquerdo desde 20 de abril, data em que foi submetido a uma cirurgia. A ideia inicial é que ele voltaria aos jogos em setembro. Mas precisará perder peso depois de se mostrar visivelmente fora de forma.



Para a partida contra o rival, Jorge Henrique é a maior preocupação de Tite. Depois de ficar fora dos últimos dois treinos da equipe, o atacante trabalhou normalmente nesta quinta-feira, mas saiu mais cedo e segue como dúvida para enfrentar o rival.



Nesta quinta-feira, o técnico deu sinais do time que irá a campo. Jorge Henrique atuará ao lado de Liedson e Willian no ataque, enquanto Alex e Emerson Sheik continuarão no banco de reservas.



Durante o treinamento da última segunda-feira, o atacante sofreu uma lesão na panturrilha esquerda e passou a semana fazendo trabalhos de fisioterapia e musculação. Por isso, sua participação no duelo ainda era incerta.



Com o retorno, o time que vai a campo no domingo deve ter Julio Cesar, Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Willian; Jorge Henrique e Liedson.

Nenhum comentário:

Recados